Perguntas Frequentes
Se você não resolveu a sua dúvida por aqui, converse com a gente por e-mail ou WhatsApp. Vai ser um prazer te ajudar!
E-mail: [email protected]
WhatsApp: 55 (66) 9 8136-9028
Atendimento disponível de segunda a sexta das 08h às 18h, sábado das 08h ás 12h.
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
Como rastrear o meu pedido?
Confira a situação e o histórico do seu pedido mediante o acesso à sua CONTA. Normalmente, o código de rastreio dos Correios será enviado até o dia útil seguinte à postagem. Não deixe de verificar a caixa de SPAM ou de lixo eletrônico do seu e-mail. Qualquer dúvida, você também pode entrar em contato conosco pelo número do SAC 55 (66) 9 8136-9028 ou pelo e-mail [email protected]
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato com nós no [email protected] e te enviaremos um novo.
Não encontrou a sua dúvida?
Para dúvidas relacionadas a pedido realizado em nossa loja virtual, problemas com o site, indisponibilidade de produtos ou dúvidas gerais sobre como comprar online, entre em contato com o SAC pelo telefone: (66) 9 8136-9028.- Atendimento disponível de segunda a sexta das 08h às 18h, sábado das 08h ás 12h.